Taiadablog: Loja do centro invade a calçada para vender!!!

sábado, 21 de março de 2009

Loja do centro invade a calçada para vender!!!



Senhores: é lógico que, pelas imagem apresentada ao lado, fica, definitivamente constatado, que em nossa cidade, não há fiscalização de nenhuma espécie!

A loja mostrada, expõe seu mostruário, acintosamente, na calçada em frente à loja, atrapalhando o trânsito de pedestres, como está bem explícito na foto!

O ciclista parou na guia, para conversar com seus amigos, que se postaram ao lado do sofá exposto na calçada, fazendo com que os transeuntes fossem obrigados a desviar-se pelo meio da rua com sérios riscos de atropelamentos!

A referida loja, toda a semana, faz a mesma promoção: expõe tudo no meio da calçada, e dane-se o passante!

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, não tenho procuração das Lojas Cem para defendê-la, ms me parece que o espaço que ela usa é dela enão a calça da, basta ver o alinhamento do prédio e esta dedução de confirma. Verifiquemos para não desgastar a empresa desnecessariamente.

Anônimo disse...

JC, aproveito para pedir que a prefeitura por qualquer de um de seus departamentos, se é que tem, pois a bagunça, desorganização e 'mercado de peixe' como virou a praça da Bandeira, pode verificar, pois trabalho nas imediações do banco Real e ao lado tem uma loja de roupa que coloca uma caixa de som (altissimo) na porta e toca o dia inteiro, é uma irritação infinda.
Será que tem alguma pessoa na prefeitura de Caçapava que se interesse em ver isto ? Pois é uma agressão só ouvir música alta o dia todo, está me levando à loucura, e quando cedo me dirijo para o trabalho já vou irritado só em pensar nessa maldita situação. Socorro prefeito !

Anônimo disse...

Por onde andam os fiscais da Prefeitura?
.Ou melhor, não andam, onde estão estagnados?