Taiadablog: Vereador não foi aprovado pela limpeza pública!!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Vereador não foi aprovado pela limpeza pública!!!


Está correndo um forte bochincho de que os trabalhadores do setor de limpeza da cidade, deverão fazer manifestações de protestos contra o vereador Sebastião Lopes, que desacatou uma de suas funcionárias na Praça da Bandeira, reclamando da qualidade do serviço que a mesma efetuava.

Embora o inoxidável Sr. Anderson, diretor da Câmara Municipal, tenha providenciado todo o apoio logistico aos novos edis, inclusive com cursos e palestras, alguns deles, ainda não se conscientizaram de seu papel perante a sociedade, não é mesmo?

Pega leve aí, vereador Sebastião, pois enquanto reclama da qualidade do serviço da funcionária da limpeza, não consegue enxergar que o seu próprio serviço está uma droga, não é mesmo?

Vamos melhorar, heim?

5 comentários:

Anônimo disse...

Se o sr. Edil está procurando serviço, sugiro, por exemplo que indique a construção de pontes em todas as ruas da Av. Brasil, ligando a vila Antonio Augusto ao centro, que desestrangularia aquele sinal, em frente à concessionária de autos, arborização das ruas, recolocação de placas com nomes de ruas que já não existem em bairros antigos etc.etc. Tem muito o que fazer para deixar as "margaridas" em paz.

Anônimo disse...

De um PT o que podemos esperar de melhor ?

Anônimo disse...

Quem pode acompanhar a sessão de Câmara ontem (17/03) pode observar o despreparo deste nobre Edil na função que ocupa.
Estavam sendo votados vetos do Prefeito Municipal a alguns projetos do ex-vereador Luiz Neto, em virtude do não envio de uma verba Estadual.
A cada abertura para discussão do veto este senhor tomava a palavra para apoiar o veto (que já tinham sido aprovados por todos os demais vereadores e comissões) e ainda atacava explicitamente o ex-vereador.
Vai procurar serviço Vereador!!!!

Anônimo disse...

Sebastião, tome jeito, voce não foi eleito para fazer estas bobagens que está fazendo não. Voce é lutador e sabe o que precisa ser feito. Esqueça que vocé é PT e lute por Caçapava. Um abraço

Anônimo disse...

Caro Edil SebastiãoPT, procure a Secretário responsável pelos Serviços Urbanos e reclame com ele, mas não humilhe a pobre trabalhadora. Você gostaria de ser humilhado? Se continuar assim sugiro que volte a procurar vazamento de água pelas ruas e avisar a SABESP. ou se preocupar com a lipeza dos ônibus urbano. Você estará prestando melhor serviço a sociedade.