Taiadablog: Dia da Água sem Fonte Luminosa!!! 2

sábado, 21 de março de 2009

Dia da Água sem Fonte Luminosa!!! 2

Foto tirada às 10,05 hs. desta data!

Confirmada as expectativas: as comemorações do Dia da Água, infelizmente estão ocorrendo sem a participação da nossa querida Fonte Luminosa, que está, dinovo, quebrada!!!

Acho, inclusive, que houve algum êrro de estratégia na programação das comemorações, uma vez que o público participante esteve, o tempo todo, na casa de 25 participantes mais ou menos!

Não seria melhor se fosse feita uma caravana para percorrer as escolas de primeiro e segundo graus, com programas pré-elaborados, etc. e tal?

Outra coisa: som altíssimo na Praça da Bandeira! Meu Deus do Céu! Será que a taiada só tem surdos? E, pior ainda, prá quê na Praça da Bandeira e prá quê som num absurdo volume logo cedo?

Algém tem que tomar uma providência URGENTE contra esta gente SURDA e insensível que faz este barulhão logo cedo, não é?

Já está provado e comprovado que som alto não atrai as pessoas, pelo contrário, as afasta! Vejam só estas comemorações do Dia da Água: 25 pessoas mais ou menos. Dêste número, quantos são parentes dos que ali estão trabalhando, né?

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado JCFlores

Será que vc descobriu a pólvora o pessoal do Meio Ambiente da Prefeitura é insensível?
São sim uns asnos, lembra que no dia interncional do Meio Amiente eles cortaram a arvore quase cetenaria ali na a Av Coronel Alcntara.
O que podemos esperar deles e do prefeitinho que temos.

Anônimo disse...

Este negócio de show toda hora na Praça da Bandeira é um absurdo. Aliás, já dfizia um amigo meu, Psiquiatra, que este negócio de carro entrando na área da Praça da Bandeira, não é por necessidade de transportar equipamentos, não, viu? Trata-se de um transtorno pessoal de natureza grave, onde o individuo necessita transgredir uma ou várias leis, diferenciar-se dos demais, atingir limites inatingíveis aos demais, tudo isto para satisfazer seu íntimo e colocá-lo em posição diferenciada em relação aos demais! É mole?
No fundo, mas no fundo mesmo, o indivíduo, ao colocar seu veículo no meio da Praça da Bandeira, atinge a plenitude, no seu egocêntrico modo de ver, claro, de seu psique e estará confortado, por algum tempo!
Mas que saco! A Praça da Bandeira agora é um marco para paranóicos de toda a espécie!
Eles tem que entrar na Praça com seu carro, caso contrário não estarão satisfeitos!

Anônimo disse...

jc: não acho ético da parte da PMC colocar em seu site na internet, para ilustrar um artigo sobre o Dia da Água, uma fotografia da Fonte Luminosa resplandescente, jorrando água prá todo lado, linda e maravilhosa!
Este pessoal desafia a nossa inteligência, não é mesmo?
Tem que consertar o que está quebrado na Fonte e não mostrar fotografias dela funcionando há tempos atrás!
Isto é como comemorar aniversário de gente morta mostrando fotografia do tempo em que ela estava viva!

Anônimo disse...

Jc este tal "Bigorrilho" acertou na mosca, tire já a fonte do nosso blog e coloque ela sem água e, quem sabe a pmc cria vergooooooonha !

Anônimo disse...

Ótima sugestão Caminhante. Veja lá se ficou boa a foto!

Anônimo disse...

JC, otima foto que encabeça nosso blog. Quem sabe a prefeitura e seus mandatátrios (?) criam vergonha na cara.