Taiadablog: Nosso turismo tá lascado!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Nosso turismo tá lascado!!!



Vejam, prezados senhores, a relação dos pontos turísticos de Caçapava, listados por um jornal da região:
• Museu de Armas e Troféus da Força Expedicionária Brasileira• Fundação Nacional do Tropeirismo• Casa Kolbe• Museu Ipiranga• Museu Histórico e Pedagógico “Ministro José de Moura Resende”• Pousada dos Bandeirantes• Vila Caçapava Velha• Haras da Mocota• Represa de Caçapava• Fazenda Modelo de Extração Mecânica de Leite!

Agora vejam os pontos turísticos de Caçapava, listados pelo (?) Turismo da PMC (tá no site!):

Parque Ecológico Municipal da Moçota - Fazenda Marambaia- Fazenda Teixeirinha- Fazenda Cafofo da Marambaia- Irerê - Rancho P & B- Pousada Lago do Sol- Clube de Vôo à Vela Ipuã - Espaço Cultural Bicho Preguiça- Sítio Fortaleza- Associação Eco Vital - Sítio São João- Fazenda Santa Vitória- Morada da Vida- Sítio Pitiguara - Fazenda Pedra Branca- Fazenda Nossa Senhora da Paz- FUNDEVAP - Trilha do Século XIX - Sítio Vista Alegre- Sítio Santa Clara- Fazenda Santanna- Chácara do Vovô- Kart Kross de Caçapava- Fazenda Nossa Senhora da Conceição- Alambique do Januzzi- Alambique do Antenor - Toca do Coelho- Rancho Canto Verde- Haras Piracuama - Pesqueiro do Serginho- Sítio do Guedinho- Bar do Jonas- Cabanha Maior- Sítio Paraíso- Igreja Matriz de São João Batista - Mercado Municipal - Museu do Exército Brasileiro de Caçapava - Praça da Bandeira- Centro Cultural de Caçapava - Museu Histórico e Pedagógico Ministro José de Moura Resende - Casa do Artesão de Caçapava!

95% dos pontos turísticos indicados pelo (?) Turismo de Caçapava, são empreendimentos privados e não podem ser considerados de utilidade pública! Se vc. fôr visitar uma das fazendas aí listadas, corre o risco de bater com o nariz na porteira!
Tôu certo ou tôu errado?! Vamos lá gente, vamos corrigir esta mentirada!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenham a santa paciência, o turismo de Caçapava tá lascado mesmo. Todos os lugares listado, exceto algumas espeluncas como, sitio do guedinho, boteco do jonas, irerê, que por trar-se de barzinho o acesso é aberto. Porém, os outros logradouros são privados e se alguém for até lá pode levar um tiro, por invasão de domicilio. Êta pontos turisticos mequetrefes. Haja Deus!

Anônimo disse...

JC está certíssimo de reclamar pois quem elegeu estes ridículos pontos turisticos de Caçapava, certamente é um amador, que nada entende do riscado. Vejam também o videolog que está na página inicial do blog! Rapel (onde? e com quem?) doces típicos (quais?) cadê nossas fábricas e suas tecnologias? Só faltou mostrar o prefeito de pé no chão, enrrolando um cigarrinho de paia, né?

Anônimo disse...

Será que este pessoal do turismo não está levando algum não, heim?

Anônimo disse...

O videolog mostra coisas que Caçapava não tem, mas o que tem não mostrou, qual seja a fábrica de troço vendido no mercadão como peça ornamental, seria o máximo.

Anônimo disse...

Pobre Caçapava com estes administradores. Pobre povo que não sabe votar. Pobre futuro para nossa terra.

Anônimo disse...

este (?)Turismo, conforme fala o jc, é mesmo de arrebentar: ele insiste numa fábrica de carro de boi que tem aqui em Caçapava. Já foram ver? Trata-se de um prédio caindo aos pedaços ali na Rua 28, cujos proprietários NÃO fazem carros de boi há muitos e muitos anos, aliás eles nem se lembram mais como se faz, e em cujo prédio tem um risco iminente de desabar sobre a cabeça de quem lá se encontra. Isto é turismo?

Anônimo disse...

Que vergonha, falar que esses pontos são turisticos. E notório que quem os elegeu é totalmente inexperiente neste assunto. Deve ser um amiginho do prefeito. Caçapava não tm potencial turistico. Não tem grandes lagos, cachoeiras, rios, festas culturais expressivas. O que deve ser feito é para movimentar caçapava é colocá-la na rota dos eventos esportivos como campeonatos de bicicroos, motocross, balonismo, etc...
Assim funcionária em vez de ficar perdendo tempo com essa história de turismo mediocre...

Carol disse...

Sou de Caçapava.. e estava a procura de uma pousada para passar fds em familia.. levar o meu filho pra conhecer um pouco a vida na roça...
mas cçapava é tao atual.. que na internet nao acho um site se quer de pousadas por aqui.. fala serio..
como o povo quer que esta cidade va pra frente.. se os proprietarios de pousadas e hoteis daqui nao divulgam seus empreendimentos na internet principal meio de comunicaçao na atualidade..
querem que as pessoas veiam fazer turismo aqui pra ficar onde???...
se nem moradores daqui conhecem lugares bom.. oque iremos oferecer a visitantes???..
lastimavel..