Taiadablog: Munícipe faz asfalto muito mais barato!!!

sábado, 28 de março de 2009

Munícipe faz asfalto muito mais barato!!!


Como sabem, o asfaltamento de rua é efetuado pela Prefeitura, ficando 50% dos custos com o município e os 50% restantes a serem pagos, financiados, pelos proprietários de imóveis da rua que se vai asfaltar.

A decisão de se autorizar ou não o asfaltamento, parte da concordância da maioria simples (50%+1) dos moradores e ocorreu que, há algum tempo atrás, a PMC consultou os moradores da Av. Francisca Salles Damasco, no Jardim São José, sobre a possibilidade de se efetuar o asfaltamento, ao custo de R$ 100,00 o metro asfaltado.

Na rua, somente um proprietário, responde pela grande maioria dos imóveis, representando mais de 50% dos moradores, que, não concordando com o preço que a Prefeitura estava estabelecendo, ofereceu-se e contrapôs à PMC, para fazer o mesmo serviço, com a mesma qualidade ou talvez qualidade até superior, pelo preço de R$ 30,00 o metro asfaltado!

E está aguardando a resposta da PMC!

Gostaria de saber até onde vai isto!

2 comentários:

Banzo disse...

Senti firmeza no munícipe.
Que apareçam mais assim.

Anônimo disse...

JC é uma vergonha esses asfaltos que a prefeitura faz, pois veja em todo lugar, após alguns dias está esfarelando. vergooooooooonha ! e o MP onde fica nisto ? e Cãmara, bem, essa não vamos falara pois os nobres senhores ali aportados estão todos no patuá do mandante maior. Vergoooooonha