Taiadablog: Patrimônio Histórico fiscaliza Museu do Automóvel!!!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Patrimônio Histórico fiscaliza Museu do Automóvel!!!



Meus amigos: conforme haviamos previsto, ocorreu nesta semana, a visita de fiscalização do CONDEPHAAT (Patrimônio Histórico), às instalações do MAC - Museu do Automóvel de Caçapava, ocasião em que foram elaborados laudos técnicos e fotográficos que instruirão eventuais providências a serem tomadas, o que já não era sem tempo, não é?
Segundo apuramos, dentro dos próximos trinta a quarenta dias, já poderemos ter uma idéia dos reflexos desta fiscalização e quais os rumos que deverão ser tomados em relação ao acêrvo e dos prédios e instalações.

Ficaremos na moita, só esperando novidades, que traremos de imediato aos nossos leitores!

Outra coisa: este negócio de ficar acusando o atual Administrador do Museu, de ser conivente com o roubo de peças dos carros, é coisa de gente que desconhece o assunto e por não ter o que falar, acaba falando bobagens!

O Administrador é gente séria, honesta, decente, e também tem interesse pessoal na recuperação do Museu, em razão do saudosismo que lhe provocam as lembranças de sua mocidade quando, em várias ocasiões, ajudava seu pai, que ali trabalhava como empregado, em tarefas ligadas à manutenção dos veículos que ainda hoje se encontram aqui na taiada!

A possibilidade de ter acontecido algum roubo de peças no MAC, além de gerar providências locais por parte dele, enquanto Administrador, melhorando a segurança da área, lacrando algumas portas e janelas desnecessárias, etc. e tal, ainda gerou as devidas providências outras, de natureza policial, condizentes com a natureza da ocorrência!

Damos aqui, o nosso voto de confiança ao atual Administrador do MAC que, como nós, também gostaria de ver o ideal de Roberto Lee concretizado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem fala mal do administrador do museu, é quem tem interesse pessoal ou político no caso.
Se ele fosse um sacana, já teria vendido um carro inteiro e não peças, como dizem!