Taiadablog: Quartel do Exército provoca engarrafamentos!!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Quartel do Exército provoca engarrafamentos!!!


Amigos: em meio às tribulações decorrentes do cêrco que o Exército está fazendo para a bandidagem que roubou as armas (já são 530 soldados na busca!), temos recebido grande variedade de emails que, aproveitando a ocasião, reinvidicam, junto aos militares, o fechamento do portão do quartel que dá saída para as Ruas José Bonifácio e 15 de Novembro, em razão das interrupções no tráfego, que os soldados são obrigados a fazer, para a saída de, muitas vezes, de uma única motocicleta de dentro do quartel, provocando grandes congestionamentos!

O que ocorre: grande parte do tráfego que por ali passa, já enfrenta, também, um absurdo engarrafamento diário, perdendo horas ali parados, bestando, por conta das irresponsáveis manobras dos trens da MRS, para os quais estaremos iniciando, em breve, um grande campanha, com vistas a acabar com as manobras no perímetro urbano da cidade!

Seria fundamental para o tráfego nas citadas ruas, que o Exército colocasse o portão em outra área, como por exemplo na Av. Mal. Castelo Branco, onde não haveria qualquer tipo de prejuízo para a comunidade, além de gerar facilidades aos militares, para a segurança das instalações!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já comentei antes. Este prédio está fossilizado.Não existe uma mente aberta p/ mudar/atualizar.

Anônimo disse...

Tambem já alertei sobre o assunto..estou pronto a colaborar com o manifesto...tanto quanto ao TREM PARADO quanto ao PORTÃO DO QUARTEL....

Anônimo disse...

JC, vamos aproveitar a onda e fazer esta campanha para que o Exercito mude mesmo o acesso para suas dependencias para a Castelo Branco, pois como diz a postagem inicial, somente servira para aumentar a segurança e deixar de criar o transtorno que causa à cidade, para a saida de um motoqueiro.

Anônimo disse...

Concordo com a colocação dos nobres colegas. Acredito que principalmente quem mora aqui na região do jardim rafael e adjascências assinaria.