Taiadablog: Advogado volta atrás em calúnias!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Advogado volta atrás em calúnias!!!



Tempos atrás, um conhecido advogado local, boca mole, acabou caluniando o atual Secretário de Segurança e Trânsito Fernando Diniz, e a seus familiares, em relação à eventuais distorções na aplicação da lei que regula os ambulantes na Praça da Bandeira!

O advogado em questão, sempre açodado em suas opiniões, é usuário frequente de ilegítimas bravatas, que acabam por expô-lo à lesgislação, como agora, quando foi obrigado a desmentir-se, por completo, voltando atrás, perante o tribunal, em suas sórdidas declarações contra inocentes!

Em nossa opinião, deveria o Sr. Fernando Diniz e família, entrarem com uma ação indenizatória contra o referido, que nos parece ser o único meio de abrandar o seu (dele) temperamento!

7 comentários:

Laudemir disse...

É JC, depois que o Prefeito encheu o cara do Souza Lima de porrada, parece que ainda falta muito para ele sossegar, né?
Credibilidade, já não tem nenhuma e nem vergonha na cara, pois estou sabendo que até em colega de profissão o mesmo já passou a perna.
Quais serão seus limites?

Anônimo disse...

Esse Souza Lima só gosta de ficar falando pelos quatro cantos. Se ele fosse bom político ganharia eleições. Das dez disputadas, ganhou somente uma e nunca mais voltou, ainda bem que o povo não dá ouvidos pra esse lunático.

Águia da taiada disse...

É parece que começou a derrocada, quem iria imaginar uma coisa dessa, partindo do ilustre advogado, se retratando perante as vítimas. Que vergonha. E ele ainda se vangloria de ter mais de dez processos contra ele. Também sua testemunha parece uma múmia, o jeito foi se tetratar mesmo. Agora é só esperar a ação por danos morais que vem por aí.

78 disse...

JC, que tal contactar Fernando Diniz para saber se ele entrará com ação de dano moral?

Chico Coruja disse...

Certa vez este advogado patrocinou uma surra no Valdir Januzzi, lá na piedade, através de capangas pagos Agora ele anda cabisbaixo, que não se defende dos comentários do blog, o castigo veio a cavalo.

Anônimo disse...

Acompanhando esse caso é revoltante. Esse advogado caluniou a família do senhor Fernando espalhando a calúnia para todos os fofoqueiros da cidade .Depois com medo, ameaçou todas as testemunhas .Essas testemuhas apesar de terem assinado o testemuho ,em frente ao juiz não confirmaram o que ouviram .Somente um foi homem e afirmou.Espero que se faça justiça pois esse advogado tem 17 processos criminais contra ele e nada acontece ...

Anônimo disse...

Esse fato de caluniar as pessoas públicas é grave .A fofoca depois que se espalha só fica o estrago.vários casos conhecidos,a família da atriz Glória Pires,agora mesmo temos o fato com o cantor Michael Jackson o garoto que o processou desmentiu ,disse que foi obrigado a mentir pelo pai ,fez um estrago na vida do cantor.è muita maldade.Chega de impunidade!