Taiadablog: Propaganda em local não permitido!!!

sábado, 7 de março de 2009

Propaganda em local não permitido!!!


Meus amigos: o saudoso ex-vereador Fernando Diniz, em sua época na Câmara Municipal, conseguiu aprovação à lei que regula os carros de propaganda que andam pela cidade com altofalantes, ficando, no contexto da referida, perfeitamente clara a delimitação do perímetro onde não seria permitido o trânsito dos citados veículos.

Entretanto, temos observado que alguns motoristas destes carros não tem obedecido à lei, veiculando a propaganda nos altofalantes em qualquer lugar da cidade, e à qualquer horário!

É o caso, por exemplo, do veículo Ford Belina côr dourada, placas locais CBK-9263, que, diuturnamente, insiste em desrespeitar a lei, mediante a exposição de propaganda nos altofalantes, principalmente nos locais onde não é permitido!

Até aí tudo bem, o referido motorista pode perfeitamente dar uma desculpa qualquer, levar uma pequena multa e tudo bem, não é?

Não! Pois acabamos de descobrir que o referido, impulsionado pela gana dos comerciantes (de lubridiar os outros anunciantes, fazendo a propaganda tão sómente de seus produtos ou sua loja, na área proibida), e por uma gorjetinha a mais no bolso, passa belo e formoso por qualquer das ruas da cidade, principalmente as que se encontram na área proibida, confiante na impunidade!

É isto aí! A cada dia que passa, somos surpreendidos por um crime mais arrojado, uma tramóia melhor elaborada, ou um golpe novo, que expõe nossa credulidade à juízo, não é?

Nenhum comentário: