Taiadablog: Adote uma praça!!!

sábado, 6 de março de 2010

Adote uma praça!!!


Mais uma boa idéia de municípios vizinhos, que podem, perfeitamente, se encaixar na Taiada: projeto prevê a adoção de praças, canteiros e rotatórias por empresas privadas que, em contrapartida, poderão instalar placas de propaganda nos locais adotados.

Em Taubaté, juntas, 16 empresas garantiram a adoção de 47 locais. De acordo com a Prefeitra, a grande vantagem do projeto é agilizar a manutenção dos locais.


Que tal analizarmos um projeto deste tipo para Caçapava?
Afinal, nossas praças estão mesmo precisando de um pouco de organização, disciplina e, principalmente, flores, muitas flores!

6 comentários:

Anônimo disse...

Este projeto já existe em Caçapava, há anos, pois o Rotary e Lions Club, conservam as rotatórias das entradas da cidade...

Jumper disse...

É JC, mas parece que nesta curva de rio que é Caçapava essas coisas já não funcionam muito bem. Veja por exemplo a rotatória da entrada da cidade com a Rod João do Amaral Gurgel, lá tem uma placa da Damasco que supostamente é responsavel por aquela area verde.

Jumper disse...

Mais uma coisa, vc já viu o tamanho da caixa (suponho que seja de um ar condicionado) instalada na parede da academia Bulls?

Anônimo disse...

Jumper se vc prestar atenção vc vai ver que é de responsabilidade do lions ou do rotary, este mesmo local....

Banzo disse...

Anônimo está certo. Este projeto é antigo aqui, só falta pegar no "tranco"

Atento disse...

A lei que disciplina a adoção de praças e jardins em nossa cidade é a de nº 3559/97.