Taiadablog: A AMAIS necessita de ajuda!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

A AMAIS necessita de ajuda!!!

Atenção Voluntários, futuros Voluntários e Colaboradores É neste domingo, dia 07 de Março, a próxima FEIRA DE ADOÇÃO RESPONSÁVEL DA AMAIS no ESTACIONAMENTO NA AV. CORONEL ALCÂNTARA (esquina do Restaurante Pagé), a partir das 9 horas!

Compareça, conheça o nosso trabalho mais de pertinho, aproveite para adotar um AUmigo e prestigie o nosso Brechó que também está a todo vapor!

Venha nos visitar mesmo que você não possa adotar um dos nossos peludos, eles adoram receber o carinho dos nossos amigos. Você também poderá colaborar doando:- remédios - jornais velhos - material de limpeza (água sanitária, sabão em pó, vassoura, luvas etc) - Casinhas - Caixas para transporte- Cobertores - potes para refeição e para água - ração para cães e gatos - material para a construção do canil e do gatil (telas, blocos, cimento, telhas, pisos etc)! Contamos com a ajuda de todos na divulgação desta mensagem!







Associação Melhores Amigos dos Animais - Caçapava/ SP http://www.amaiscpv.com.br/ Contatos: Tânia: (12) 8116-0466 Juliano: (12) 9735-1175 José Carlos: (12) 9144-8867

2 comentários:

vc sabe quem disse...

Porra, meu dileto JC. Só uma da CPV?

Unknown disse...

Vc. sabem quem disse... ???