Taiadablog: Duda Mendonça contando a verdade!!!

domingo, 7 de março de 2010

Duda Mendonça contando a verdade!!!


Vai de vento em popa o lodaçal que envolve o PT nessa abertura de ano leitoral. Além do caudaloso escândalo aberto agora com o tesoureiro da campanha de Dilma Roussef, Duda Mendonça, o publicitário da campanha de Lula "elucidou" novos valores da grana que ganhou do PT. Foi além dos 10,4 milhões que confessou ter recebido fora do país.

Em depoimento à Justiça Federal da Bahia, ainda não anunciado na imprensa, ele afirmou que foram 32,6 milhões de reais o que recebeu na campanha de Lula, entre 2001 e 2003.

Disse que todos os pagamentos foram combinados e autorizados por Delúbio Soares. E que os 10,4 milhões depositados no Bank Boston em Miami foram exigência de Marcos Valério, o maleiro do PT. Falou que "era pegar ou lagar" essa grana lá fora, conta o colunista Cláudio Humberto.

Esse capítulo da novela do Mensalão é uma beirada do novo escândalo que pipocou agora, o do desvio de dinheiro da Bancoop, a cooperativa habitacional petista. Seu presidente e atual tesoureiro da campanha de Dilma, o João Vacari, é da turma do Delúbio Soares.

Um comentário:

Banzo disse...

Foto do Chaves?