Taiadablog: Consertando o que está errado!!!

domingo, 7 de março de 2010

Consertando o que está errado!!!


A nova lambança do PT que boiou, de novo, na lagoa tem como protagonista o promotor José Carlos Blat. O petezéu está chiando contra ele, mas já o aplaudiu em várias outras ações.

Para ficar em algumas das mais importantes, foi ele quem denunciou os dez PMs do caso Favela Naval, aqueles filmados agredindo e depois matando a tiros um cidadão. Foi ele quem levou à prisão o vereador paulistano Vicente Viscome, e à cassação também de dois outros corruptos. A petralhada vibrou com ele no caso Paulo Maluf, e contou com ele em tantos outros.Pois é ele, e não é de agora, quem está à frente do caso da "cooperativa" habitacional petista, dirigida pelo atual tesoureiro da campanha da Dilma, o João Vaccari Neto, com a participação de outras resservas morais do lulopetismo, tais como Delúbio Soares, Hamilton Lacerda e outros aloprados do Lula.

Não é de agora mesmo, pois faz dois anos, quando começou a investigação, ele já havia adiantado o que está comprovando agora: comentou à época irregularidades e desvios na conduta administrativa da direção da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo e adiantou que dali saiu parte dos recursos para financiar campanhas do PT.

A alta burguesia do PT já veio com o conversê que o escândalo é requentado. Mas o fato é que há centenas de cooperados, boa parte deles membros do próprio sindicato dos bancários, que é um aparelho do PT, com carnês quitados e sem o apartamento comprado. Há centenas deles inacabados ou nem construídos. Foram sacados 31 milhões da tal cooperativa, na boca dos caixas de agências bancárias.

Sacar essa dinheirama toda em espécie é coisa suspeita até no Vaticano. O petezéu acha que esse processo é um golpe contra o partidão por causa da eleição... Mas não achou que os demais, conduzidos pelo promotor Blat, dezenas deles, também foram golpes ou manobras.

Nenhum comentário: