Taiadablog: Irresponsável e irresistível !!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Irresponsável e irresistível !!!






O senador Suplicy não perde oportunidade de se expor ao ridículo. Levou e leu no plenário do senado uma cartinha manuscrita do terrorista comunista italiano Cesare Battisti. Nela o vagabundo, um cara de pau, diz querer construir "uma sociedade justa no Brasil".

Suplicy ficou alugando os senadores, alguns dos quais reagiram contra a idiotice do feliz, até conseguir tirar do sério também a sua ex-mulher Marta Suplicy, que dirigia os trabalhos da casa.

Ela lhe cortou o microfone depois de avisar três vezes que seu tempo estava esgotado. O senador tem uma atração irresistível por sequestradores e terroristas, sempre está pelos presídios a lhes visitar e a defendê-los no Congresso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma idiotice dessa só podia ser feita por um pessoa do partido do dos Ptralhas. Não viu a kaka que fes o o vereador S. L. com as suas asessoras e teve readmitir.

Pirilampo disse...

idiota ! energúmeno ! indecente ! o minimo que posso falar desse sujeito chamado suplicy, e o pior é imaginar que um elemento deste é representante de São Paulo.

Anônimo disse...

Suplici vc é um babaca.

Jansen Terra. disse...

Suplicy como senador não serve pra nada para o Brasil, pois atém-se só na defesa de vagabundo, do naipe de Fernadinho Beira-Mar e outra drogas que por aqui aportam.