Taiadablog: Advogados de Marcos Valério pedem documentos de peritos do Mensalão !!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Advogados de Marcos Valério pedem documentos de peritos do Mensalão !!!


Foto

O Supremo Tribunal Federal determinou nesta quinta (26), que o Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal repasse informações a respeito da qualificação profissional de três peritos que assinaram laudos sobre os desvios de dinheiro do Mensalão.

O recurso foi imposto pelo advogado do publicitário Marcos Valério, acusado de ser o operador do esquema, por causa de uma lei de 2008, que determina que o perito só está autorizado a atuar em sua área de formação.

No entendimento dos ministros do STF, o pedido não afetará o andamento do processo, podendo causar somente, uma mudança na data do julgamento!

O próximo pedido de adiamento do julgamento, será a acusação, pela defesa, de atitudes homofóbicas da mulher que serve o cafézinho, que é de cor negra e não serve pessoas de cor branca!

E por aí vai...

É impressionante o quanto nossas autoridades judiciárias, alegando estarem no cumprimento da lei, aceitam qualquer bobagem como motivo para o adiamento de julgamentos! Ou será que alguém está sendo régiamente gratificado para forçar exatamente isto?

Ou melhor, porque, como no jargão popular, o pobre, a puta ou o preto, não tem os mesmos direitos de adiamento de julgamentos, que os políticos e os ricos?

Nenhum comentário: