Molusco bêbado e mijado e Dilma constrangida! |
No encontro com lideres governistas no Senado, o ex-presidente molusco se gabava da eleição de 47 das 54 vagas em disputa, quando Magno Malta (PR-ES) o interrompeu para falar da insatisfação geral: nenhum deles conseguia encaminhar nada no governo, nem a presidenta Dilma os recebia.
Indagado, o líder do PT, Humberto Costa (PE), disse que nada podia fazer. O molusco se irritou: “Chuta a porta dela, derruba, pô!”Magno Malta advertiu para o risco de os próprios aliados se rebelarem contra o ministro Antonio Palocci (Casa Civil), outro que não os atende. Reclamou ao molusco que tem sido ignorado pela presidente e seus ministros.
O molusco ouviu queixas dos lideres dos demais partidos aliados no Senado, e prometeu falar com Dilma. Fez mais: deu ordens!
O dano político local é grande e o externo começou ontem: o noticiário internacional destacou a ajuda do molusco a Dilma na crise de Palocci!
O molusco ouviu queixas dos lideres dos demais partidos aliados no Senado, e prometeu falar com Dilma. Fez mais: deu ordens!
O dano político local é grande e o externo começou ontem: o noticiário internacional destacou a ajuda do molusco a Dilma na crise de Palocci!
4 comentários:
É visível o destempero deste molusco FDP, que vai acabar tocando fogo em tudo, em sua ganância por dinheiro!
O maior corrupto da história do Brasil, não está nem aí para a ética, para a moral, para o respeito à sociedade: ele quer mais é que tudo se exploda e ele saia ganhando.
A Dilma precisa dar um basta neste e nos demais sangues-sugas que estão acabando com nosso país! Fora Lula e toda a sua quadrilha!
Ricardo, ai que voce esta muito enganado, o governo Fernando Collor de Mello foi o mais corrupto, isso porque nesse governo a corrupção (representada pelo Paulo César Farias) desse governo foi manchete quase diarimente nos jornais. Sem dizer que ele foi o primeiro presidente por voto "direto", como na verdade ele teve uma fortíssima influência da Rede Globo. Ele e o PC Farias tiveram uma idéia para finalmente controlar o monstro da inflação e então anunciaram que o governo “pegaria emprestado” todos os valores depositados em poupanças de banco que excedessem determinado valor [O equivalente a R$500]. Muitas pessoas tinham poupanças na epoca, pois eram o investimento mais seguro e rentável [de 8% a 10% ao mês!]
No dia seguinte ao anuncio, ouve uma corrida aos bancos [um salve-se quem puder]. Mais que rapidamente, o governo mandou bloquear os saques, obrigando as pessoas a “emprestar dinheiro” ao governo. Eles pegaram o dinheiro e iriam escapar se o irmão de Collor não tivesse entregado todo o esquema. Obviamente, não teve nada de autruísmo, apenas não pagaram o suficiente a ele. E este foi apenas um dos escândalos do governo Collor – quem ai se lembra dos Marajás e os Anões do Orçamento?
Todas as pessoas ignorantes como você imagina que o governo Lula é muito corrupto. Mas, na verdade, o que ocorreu foi que Lula abriu para apuração muito mais que o FHC permitiu. Se temos escandalos atras de escandalos, isso quer dizer que ouveram muitas apurações e investigações. Sempre ouve uma grande quantidade de esquemas em todos os governos. Apenas que, a visibilidade de Lula, e a liberdade dada é que nos dá a impressão da quantidade de escandalos.
No fim, sempre existiu muita corrupção em todos os governos, independente do presidente no poder. O que está ocorrendo hoje em dia é o aumento da apuração das denuncias, o que significa mais liberdade de informação.
Estou começando a me arrepender de ter votado na Dilma, pois acreditei em seus propósitos, mas deixar que outros governem por ela não dá.
so esse anonimo burro pra achar que ela iria governar sozinha...não esquenta não anonimo você é só mais um
Postar um comentário