Taiadablog: Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!


Palocci ainda é médico do governo paulistaO ministro Antonio Palocci (Casa Civil) é um homem de sete instrumentos: além das consultorias milionárias quando era deputado, e mesmo durante e depois da campanha de Dilma, continua no governo paulista como médico sanitarista em Ribeirão Preto, terra natal e berço político. O Portal da Transparência informa que Palocci não é servidor requisitado do governo paulista, mas sua assessoria garante que sim.

Mais uma?O acúmulo de cargos poderia caracterizar acumulação ilegal e indevida de emprego público, passível de ação por improbidade administrativa.

Como Delúbio
O ex-tesoureiro do mensalão Delúbio Soares foi condenado por improbidade por embolsar ilegalmente salários do governo de Goiás.

Camisinha de forçaSob pressão da “Frente da Família”, Dilma mandou bem, suspendendo o “inapropriado” kit gay do MEC. Já o obsceno “kit salva Palocci”, fica.

Falta explicarEntreouvidos no gabinete de Dilma, ontem: “Marina [Silva] precisa ainda explicar por que os seringueiros votaram em Serra...”

Lula defendeu Palocci, mas falou mal de DilmaNas reuniões com deputados e senadores aliados, em Brasília, o ex-presidente Lula falou bem do ministro Antonio Palocci, defendendo-o das acusações, mas surpreendeu falando mal do estilo ensimesmado da presidenta Dilma. Ele a criticou por não fazer política. No caso do Código Florestal, ela nem sequer ouviu o relator do projeto, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), um aliado. E amargou uma derrota histórica.

Repeteco no SenadoExperiente senador do PMDB avisa: o governo enfrentará no Senado a tendência que o derrotou na Câmara, na votação do Código Florestal.
Anistia será de DilmaEditando um novo decreto, prorrogando a vigência do atual, na prática a presidenta Dilma anistiará os agricultures ameaçados de punição.

O líderOs defensores do Código Florestal ironizaram o deputado Sarney Filho, chamando-o de “líder do desenvolvimento sustentável do Maranhão”.

Fala, PatriotaO chanceler Antonio Patriota deveria interpelar sua colega da Espanha, Trinidad Jiménez, que visita Brasília hoje, por que o país dela continua hostilizando, humilhando e deportando turistas brasileiros diariamente.

Arrogância e derrotaA arrogância espanhola impressiona até no mercado financeiro. O presidente do banco Santander, Marcial Portela, agendou almoço com o governador Sérgio Cabral, na sexta (20), dia do leilão do Berj e da folha dos 440 mil servidores do Estado. Mas perdeu para o Bradesco.

Desculpas em particularApós afirmar na tribuna que para Dilma o novo Código Florestal era uma “vergonha”, o líder trapalhão do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), em particular, pediu desculpas a Aldo Rebelo.

Ele não agrada...A derrota acachapante na votação do Código Florestal foi mais um grande revés de Cândido Vaccarezza desde a fracassada candidatura a presidente da Câmara dos Deputados.

Líder dele mesmoPaulo Teixeira (SP), líder do PT que defende plantações de maconha para cooperativas de viciados, disse não saber se Dilma acha o Código Florestal “uma vergonha”. Não sabe mesmo: Dilma não fala com ele.

Entulho autoritárioO governo de Agnelo Queiroz (PT) mantém o velho entulho autoritário de condicionar manifestações em Brasília a prévia “autorização” da Polícia Militar. Está no artigo 5º, inciso XVI da Constituição cidadã: protestos sem armas são livres “independentemente de autorização”.

O que é isso, cara?Em discurso no parlamento britânico, Barack Obama reforçou a importância econômica de EUA e Europa, dizendo que “Brasil, China e Índia crescem aos trancos e barrancos”. No Brasil, só “barraco”.

Alvorada sem visitaO palácio da Alvorada, residência oficial do governo e sede de despachos ocasionais de Dilma, foi fechado ontem à visitação pública, sem maiores explicações. O Planalto também não disse por quê.

Pensando bem......está definitivamente presa a língua de Palocci

Nenhum comentário: