Taiadablog: Confidencialidade com o cúmplice !!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Confidencialidade com o cúmplice !!!




Ophir Cavalcante, presidente da OAB, falou hoje, só hoje, que o ministro Palocci precisa sair da Casa Civil, porque não deu as devidas explicações sobre seus negócios. Essa notícia não acrescenta absolutamente nada, porque o Ophir está matraqueando o que todo mundo já falou. Ophir está só arrumando uma beirandinha para ele mesmo no noticário, como sempre faz.

Pior que o Ophir é o governo, que deu por encerrado o escândalo Palocci. Quem encerra escâdalo não é uma das partes, ele acaba quando a imprensa pára. E ela não vai parar, porque o Palocci não explicou o principal, o que interessa e define ser ou não indecoroso seu enriquecimento: foi com negócios feitos com empresas parceiras do governo a que serve?

Diz que não pode responder isso por causa de cláusulas de confidencialidade. Mas, vem cá, cláusula de confidencialidade vale para investigação da polícia e da justiça? Exemplo, esse dinheiro que o senhor mandou ilegalmente para fora do país veio de que empresa?, pergunda a autoridade. E o gajo diz não poder responder porque tem um contrato com cláusula de confidencialidade com o cúmpice no crime...

Nenhum comentário: