Taiadablog: Acharam o culpado: é um sub-chefe da SRI !!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acharam o culpado: é um sub-chefe da SRI !!!




O ministro cara de pau Palocci, da Casa Civil, já se desculpou com os colegas ministros citados como donos de consultorias que “também” faturaram alto, para justificar o aumento de 20 vezes no seu patrimônio, com a espantosa nota na qual citou Henrique Meirelles, Armínio Fraga, Pérsio Arida e André Lara Rezende, Pedro Malan e Maílson da Nóbrega, entre exemplos de autoridades que se tornaram consultores.

Essa fatídica nota foi escrita pelo jornalista Thomas Traumann, assessor especial de Palocci, apenas como “subsídio” para a articulação política do governo orientar a sua defesa, no Congresso.

Mas o documento foi enviado pelo Sistema de Informações Parlamentares (Supar), que segue para todas as assessorias da Esplanada dos Ministérios. Em vez de ir apenas para os líderes da base aliada do governo, o email foi também para as lideranças da oposição, de onde chegou rapidinho na imprensa.

Palocci ficou uma vara e passou o dia telefonando para os ex-ministros, pedindo-lhes desculpas. E no arranca rabo interno sobrou ainda a demissão de Luiz Azevedo, subchefe de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Relações Institucionais, coitado!

Nenhum comentário: