Taiadablog: Gente de valor !!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gente de valor !!!

Não é só gente da alteza do Delúbio Soares envolvida com maracutaias do PT que retorna à casa. Voltou também o aloprado Hamilton Lacerda.

Para quem não lembra, foi quem entregou no hotel em São Paulo aquela mala com 1,7 milhão de reais para os dois sujeitos que foram presos em flagrante com a bufa.

Era para comprar um dossiê contra o Serra, durante a campanha eleitoral. Foram ele e os capangas petistas presos e outros cumpanheros envolvidos no auê que custou o segundo turno para Lula, que levaram o apedeuta a chamá-los de aloprados.

Hamilton pediu então o desligamento do PT em 2006. Era nada menos que coordenador da campanha do petista Aloisio Mercadante. Era também assessor do senador no senado.

Na verdade, ele voltou ao PT no ano passado, mas só agora "retomou" as atividades partidárias, depois desse afastamento, quando aproveitou para comprar uma fazenda na Bahia. Vai ser candidato a vereador e se acomodou também, desde o começo deste maio, como assessor de presidente de uma confederação filiada à CUT.

Gente de valor!

Nenhum comentário: