Taiadablog: Quem será ???

domingo, 15 de maio de 2011

Quem será ???

 


Em 2006, quando se elegeu deputado federal depois de cair no governo Lula por causa do escândalo do sigilo bancário do caseiro Nildo do puteiro do PT em Brasília, o ministro Antonio Palocci declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio estimado em R$ 375 mil. Uma casa, um terreno e três carros.

Alguns dias antes de assumir a Casa Civil da Presidência da República, neste ano no governo Dilma, Palocci comprou um apartamento de 6,6 milhões e já havia comprado ano passado um escritório de 882 mil reais em São Paulo, região da Av Paulista, para o lado dos Jardins.

Mora no apartamento, que já foi quitado em duas parcelas, uma de 3,6 e outra de 3 milhões de reais. Quinhentos metros quadrados, cinco garagens, condomínio de 3.800 reais mensais.

Nos quatro anos em que exerceu o mandato de deputado, Palocci recebeu em salários 974 mil reais brutos. Não dá para pagar os dois imóveis que ele comprou, o escritório também já quitado.

Palocci disse que as compras foram feitas com recursos da sua empresa, a Projeto Administração de Imóveis, que abriu com sua mulher, Margareth, no dia 21 de julho de 2006.

Na Junta Comercial, a empresa Projeto foi criada como consultoria e virou administradora de imóveis dois dias antes de Palocci chegar à Casa Civil no governo Dilma. Administra tão somente esses dois imóveis de Palocci.

Quem será que deu um toque para a imprensa conferir os bens de Palocci, que aumentaram 20 vezes?

Nenhum comentário: