Taiadablog: HQ: Revista do Bolinha está de volta ao Brasil

terça-feira, 31 de maio de 2011

HQ: Revista do Bolinha está de volta ao Brasil





Dia 31 de maio, terça, a revista em quadrinhos “Luluzinha” ganha uma companhia muito especial nas bancas e livrarias de todo o país: “Bolinha”.
Atendendo a muitos e insistentes pedidos de fãs de todas as idades e de todo o País, o selo Pixel da Ediouro, lança a revista do Bolinha, trazendo de volta o encanto das histórias e aventuras protagonizadas por ele e seus amigos do inesquecível clube do Bolinha.

“Desde que criamos e lançamos com grande sucesso Luluzinha Teen e sua Turma, em junho de 2009 – um projeto transmídia, em que os personagens interagem com os leitores através da Internet e do Twitter –, sonhávamos em republicar também as histórias originais de toda a turminha”, destaca Daniel Stycer, editor-chefe do selo Pixel e também responsável pelas edições de Luluzinha (lançada no final de março) e, agora, do Bolinha.

Para a Ediouro, a nova publicação terá a mesma recepção que o público deu à de Luluzinha. “É muito natural que o Bolinha tenha sua própria revista, já que o personagem é a cara metade da Lulu, o seu melhor amigo e também o seu oposto, e ambos vivem a típica relação de duas crianças que se gostam muito. Até nas bancas, eles fazem uma dupla inseparável”, salienta Stycer no release oficial.



Nenhum comentário: