Taiadablog: Assassino a sangue frio, Pimenta Neves é preso em SP !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Assassino a sangue frio, Pimenta Neves é preso em SP !!!

O pilantra e assassino confesso Antônio Marco Pimenta Neves, 74, se entregou às 20h01 desta terça-feira, após a polícia cercar a sua casa na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.

Pimenta Neves se entregou à polícia de SP após decisão do Supremo; ele matou namorada em 2000
Pimenta Neves se entregou à polícia de SP após decisão do Supremo.

Policiais civis da Divisão de Capturas cercaram a casa do jornalista, por volta das 18h30, após o STF (Supremo Tribunal Federal) negar, por unanimidade, o último recurso dele e determinar sua prisão imediata!

O assassino foi convencido pelos policiais a se entregar, saindo da casa demonstrando bastante tranquilidade, ocasião em que cerca de 30 pessoas que acompanharam a prisão na rua, gritavam "assassino"!

Do DHPP, ele deve seguir para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito. A informação inicial é de que ele será transferido para o 13º DP (Casa Verde), onde há prisão especial para quem tem curso universitário, e depois, para um presídio no interior, que deve ser aqui em Tremembé, local onde só tem tranqueiras mesmo!

Assassino confesso da jornalista Sandra Gomide, ele havia sido condenado a 19 anos de prisão por júri popular, em 2006, mas conseguiu, no STJ (Superior Tribunal de Justiça) reduzir a pena para 15 anos, em regime inicialmente fechado.

Sandra foi morta em 2000, em um haras, com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça, disparados pelo ex-namorado, que foi diretor de Redação do jornal "O Estado de S.Paulo".

Esperemos que agora, ele pague, na Penitenciária, pelo mal irreparável que fez à família da vítima!

Um comentário:

Valdir disse...

JC: gostaria de saber porque este assassino não foi algemado e também não foi colocado no chiqueirinho do camburão?