Taiadablog: Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Curtinhas...de embrulhar o estômago !!!


Interesse empresarialUm empreiteiro de Carajás (PA), Luiz Pires, investe pesado na campanha para fracionar o Estado do Pará. Foi ele quem contratou o marqueteiro Duda Mendonça para atuar na campanha do plebiscito.

Planalto tira o timeO Planalto apoiaria a campanha para dividir o Pará em três estados, a fim de romper o domínio tucano, mas caiu fora quando soube que o banqueiro e fazendeiro Daniel Dantas sonha com o Estado de Carajás.

Verdes de vergonhaA usina nuclear de Angra 2 funciona sem licença ambiental há 10 anos, apesar do Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público Federal. A senadora Marina Silva jamais protestou contra isso, tampouco seus antecessores, nem seus amigos de ONGs estrangeiras.

Nos trilhosSaiu, finalmente, o novo estatuto dos Correios, permitindo a entrada de milhares de “companheiros” para cargos técnicos e gerenciais – os tais “cedidos” de outros órgão do governo. Calcula-se até 20 mil no “trem”.

Fórum petistaNo primeiro encontro em Brasília, os cinco governadores do PT criaram uma espécie de “fórum”, que voltará a se reunir dentro de quatro meses em Rio Branco (AC). A idéia é definir programas comuns, como o Orçamento Participativo, que mostrem o “jeito petista de governar”.
Bem-vindosO novo estatuto dos Correios, com 20 mil cargos para “companheiros”, estreou com a nomeação com um técnico de nível médio do MEC para Analista XII, a maior para um concursado. Não vale escrever “os selo”.

InvestimentosA superintendência da Zona Franca (Suframa) aprovou 65 projetos industriais e de serviços, num total de US$ 750,9 milhões, que, em três anos, podem gerar 1.725 novos empregos no polo de Manaus.

O fim está próximoO radialista evangélico americano que anunciou o fim do mundo em 21 de maio, mudou a data para 21 de outubro. Antonio Palocci agradece!

Nenhum comentário: