Taiadablog: Curso de Contabilistas de 1959 em Caçapava !!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Curso de Contabilistas de 1959 em Caçapava !!!

- Fileira de cima, da esquerda para a direita: primeiro Roberto João Nogueira, segundo Eugênio Lencioni Filho, terceiro Silvio Araujo Filho; quarto Pelágio Alcântara, quinto Nei Benfica Lemos (irmão do lendário Zé Benfica!).
- Fileira do meio: Primeiro o inesquecível Salvador Renda (Dodô), segundo Odair Verdi, terceiro Guido Nantes, o quarto Edmir Viana Moura (Negrinho), o quinto Hamilton Lara Vilela, o sexto Roberto Campos, o sétimo Karan Tabet, o oitavo Wilson Tibucheski.
Fileira de baixo: Primeira Ines Wippith,(esposa do Hélio Kruger), a segunda Maria Hercília Renda, o terceiro o Francisco Pereira da Silva (Chico Triste), o quarto o Ozório Lara, quinto Dona Lurdes Mesquita, o sexto o inoxidável Raif Mafuz (sim, ele foi do Colégio Comercial Também!), a sétima Nadir Soares, (irmã do Valtinho Soares), e a última, a Irene Toseto!

Foi a formatura do curso de Contabilistas de 1959, em Caçapava, que teve como orador, o Edmir Viana Moura (Negrinho), que foi prefeito de nossa cidade!

Nesta foto ficou faltando uma figurinha também carimbadíssima da sociedade taiada, que é o Ulisses Rodrigues Braga, que atrasou-se para a foto e acabou saindo em outra!

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Homens e mulheres honrados de nossa cidade, parabéns JC por publicar essa foto. Alguns deles já passaram para outra dimensão ,mas alguns ainda continuam vivos e trabalhando em pról do desenvolvimento de Caçapava. Saudade dos velhos tempos.

blogger disse...

POIS É, MATEI SAUDADES DO MEU TEMPO DE TAIADA, ATÉ O MEU PRIMEIRO PATRÃO ESTÁ NA FÓTO DOS FORMANDOS CONTABILISTAS DE 1959. FUI O PRIMEIRO FUNCIONÁRIO DA "ESTUDANTIL" DE PELÁGIO DE MOURA ALCÂNTARA.
MUITAS SAUDADES E ABRAÇÃO AOS AMIGOS DA TAIADA.
A.E.BASTOS