Taiadablog: Inscrições abertas para a contratação de 59 médicos em São José dos Campos !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inscrições abertas para a contratação de 59 médicos em São José dos Campos !!!

Eu sei onde tem bastante deles!

A Prefeitura de São José dos Campos abre a partir desta quarta-feira (25) as inscrições para concurso público, que visa contratação de 59 médicos, assim distriuídos: 20 clínica geral, 15  Gineco/Obstetrícia, 9 Emergencista Adulto, 9 Pediatra Emergencista, 3  Reumatologia, 1 Infectologia, 1 Médico do Trabalho e 1 para a área de psiquiatria. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho.

As áreas de clínica geral, ginecologia/obstetrícia, médico do trabalho, infectologia e reumatologia têm carga horária semanal de 20 horas. Esses profissionais serão direcionados para as redes de Atenção Básica e Especialidades composta por 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma Unidade de Especialidades de Saúde (UES).

Já os médicos das especialidades Emergencista Adulto, Pediatra Emergencista e Psiquiatria, áreas cuja carga semanal é de 24 horas, serão direcionados para a rede de urgência e emergência, estruturada com cinco Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) e um Hospital (Hospital de Clínicas-Sul), na região sul do município.

A remuneração inicial oferecida pode chegar a R$ 4.383,00 (médico 20 horas) e R$ 6.139,20 (médico 24 horas - em caso de plantão aos domingos), já considerando os adicionais. Mais detalhes sobre o concurso estão disponíveis no edital e também no site da Prefeitura (
www.sjc.sp.gov.br). A prova será realizada no dia 19 de junho, às 9h, em local a ser divulgado em breve no site.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site
www.consesp.com.br, link disponível também no site da Prefeitura, no item Concursos. Quem não tiver acesso próprio à internet poderá utilizar os equipamentos disponíveis no andar térreo do Paço Municipal de São José dos Campos (Rua José de Alencar, 123), Jardim Santa Luzia, ou também nos centros do ESPAÇO PONTO COM, disponibilizados em todas as regiões do município.

Nenhum comentário: