Um dos clientes de Palocci no ano passado foi o grupo WTorre, que fechou negócios com fundos de pensão de estatais e com a Petrobras.
A empreiteira fez doação de 2 milhões para a campanha da Dilma no ano pasado; a WTorre informou em nota à imprensa que “confirma ter contratado a Projeto (Palocci) para prestar consultoria num assunto corporativo, a respeito do qual a empresa se reserva o direito de não comentar”.
É sempre assim, no primeiro aperto, as empresas dizem que "não vamos revelar que tipo de trabalho foi feito".
E bumba meu boi!
Em tempo: a WTorre é uma construtora que vem se destacando no mundo dos negócios com seu principal produto: o lobismo!
2 comentários:
Aeh JC: será que a Receita Federal viu a sua parte em din din?
Pegar o nosso é fácil é só descontar do salário né?
Quero ver pegar peixe ensaboado como o Palóff !
Qualquer cidadão, mesmo aquele com pouca cultura política e menor atenção, sabe! Os petistas montaram um esquema de lavagem e retorno do dinheiro público usado em obras superfaturadas e negociatas feitas no governo Lula/Dilma. A melhor forma de limpar esse dinheiro sujo, e enfiá-los no bolso, é criar empresas de consultorias, que serão contratadas pelas empresas envolvidas na tramóia!
Lula fez diferente! Despossuído de cultura e intelectualidade, optou por contar piadas, fazer gracejos, e repetir o que se encontra à disposição gratuitamente no You Tube. Isso transformou-se em "palestra". Não exige formação acadêmica e muito menos inteligência, e só interessa as empresas da tramóia. Percebam!!! Tudo isso, ou, só isso, rende a bagatela de R$ 250.000,00, por show.
Postar um comentário