Taiadablog: Caçapava oferece workshop gratuito de teatro !!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caçapava oferece workshop gratuito de teatro !!!

Atividade promovida pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cultura do município, está com inscrições abertas

As Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, projeto da Secretaria do Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Oficina Cultural Altino Bondesan em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Caçapava estão com inscrições abertas para o workshop “A Interpretação Teatral Construída sobre Estereótipos - (Perecível) e a Interpretação Teatral Construída sobre Arquétipos (eterna)”.

O workshop é gratuito e destinado a atores, dramaturgos, diretores de teatro e interessados em geral, a partir de 17 anos de idade.

O curso tem como objetivo levar aos atores um trabalho de desmontagem de estereótipos que são facilmente absorvidos e praticados, principalmente quando não há a experiência de filtrá-los, no decorrer da construção de uma personagem.

A coordenação é de Marlene Fortuna, pós-doutora em Artes Cênicas pela Unicamp e doutora e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC. É também pesquisadora e escritora da Revista NAU (ECA-USP).
 As inscrições estão abertas na sede da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer (Av. Dr. José de Moura Resende, 475, Vera Cruz – Caçapava) e podem ser feitas até o dia 17 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. O workshop será realizado dia 25 de junho, das 10h às 19h, no Cine Vogue. São oferecidas 30 vagas.
Maiores informações  3652-9222

Nenhum comentário: