Taiadablog: Casas Bahia não respeitam ninguém !!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Casas Bahia não respeitam ninguém !!!

Recebemos este email de uma leitora, contando os transtornos que teve em acidente na Via Dutra, quando seu carro foi abalroado por um caminhão das Casas Bahia! Vejam só o relato de nossa leitora (em sua forma original!):


"Se por acaso você estiver circulando com seu automóvel e avistar um caminhão das Casas Bahia; fuja.
Este aí, foi mais um prejudicado pelas
Casas Bahia, num acidente na Rodovia
Régis Bitencourt!
Estando parado com o seu veículo o caminhão pode bater em sua traseira, causando-lhe prejuízo. A empresa não tem seguro e não paga as despesas de veículos danificados por ação de seus agentes.

Eis a minha experiência: trafegava pela Rod. Pres. Dutra, Km.  146   , no trecho de subida localizado logo após a Concessionário Chevrolet, em frente ao Class Motel. Quem circula pela região sabe que o trânsito ali sempre  lento, em virtude das obras que estão sendo realizadas no local,  tem tido picos de lentidão ainda maior, ocorrendo  paradas constantes.


Pois bem, transito parado, meu veículo também parado na faixa esquerda, sentido São Paulo. Meu marido que dirigia o veículo percebeu que o caminhão que vinha atrás,  não ia parar, ligou o alerta e jogou um pouco para a esquerda no espaço existente entre a faixa de rolamento e o muro de segurança. Mais, não pôde fazer: não tinha para onde desviar, já que o trânsito parara completamente.

O caminhão abalrroou a traseira do meu veículo e a traseira de um caminhão baú que também encontrava parado, na faixa ao lado, arremessando-o sobre a lateral do meu veículo. A batida  no caminhão baú, foi tão violenta que  deslocou o baú até a cabine, provocando ferimento na cabeça de seu motorista, que bateu em algum objeto à frente.

Este caminhão baú, recebendo tal  impacto, amenizou a violência da batida na nossa pequena pick-up. Não fosse este caminhão, e o fato de tratar-se de trecho de subida, certamente  não estaria viva para contar esta estória. Vivendo no Vale do Paraíba há mais de vinte anos, tenho assistido com relativa freqüência, caminhões literalmente passarem por cima de carros de passeios em situações semelhantes.

O motorista das Casas Bahia, alegou ter se distraído com uma moto que passara por ele, e não viu quando o trânsito parou.
Em contato com as Casas Bahia, esta informou que não tinha seguro. Enviamos fotografias do veículo e três orçamentos conforme solicitado, mas ela não se dispôs a ressarcir o prejuízo.

Tivemos que ingressar  com pedido de ressarcimento junto ao Poder Judiciário e assim estamos aguardando o desfecho da história, cujo final é incerto. A única certeza é que a decisão só virá de forma DOLOROSAMENTE LENTA, depois segue a fase de cumprimento;  embargos, impugnações, recursos, etc., etc., etc.

PORTANTO,“CORRA! MAS CORRA MUITO DE QUALQUER VEÍCULO DAS CASAS BAHIA”.
 
Tenho a acrescentar, que este caso, certamente requer a abertura de um processo judicial pois, este empresa, é mestre em desrespeitar o direito do cidadão. Recomendo que processe a empresa, não fique no prejuizo com receio de perder tempo pois, é isto mesmo que as Casas Bahia querem: é que voce desista, de qualquer providência e arque com os prejuízos!

2 comentários:

Bosco disse...

JC: ninguém mais aguenta as propagandas das Casas Bahia na TV Bandeirantes. São repetidas até tres vezes em cada comercial.
E tem aquele sujeito que fica gritando o tempo todo, atrapalha até o nível do som da TV.
Uma droga!

Julio S. disse...

Prezado JC: eu também tive um problema com um caminhão da Casas Bahia, que raspou todo o lado direito de meu carro e fugiu. Não consegui, até agora, receber nada destes fuleiros.
Ah! tem mais, a propaganda na TV é aquela gritaria terrível! Nunca mais compro nem prego nesta loja! É tudo material de quarta ou quinta.