Taiadablog: Ator de Smallville pode pegar pena de 20 anos de prisão !!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ator de Smallville pode pegar pena de 20 anos de prisão !!!

Sam Jones com Tom Welling

O ator Sam Jones, da série Smallville, está prestes a ser preso nos Estados Unidos por envolvimento com drogas. Antes que isso aconteça, ele resolveu passar as últimas semanas de liberdade na Holanda.

Sam terá que comparecer no tribunal no dia 22 de junho por ser acusado de vender ilegalmente milhares de comprimidos de oxycodone, derivado do ópio, podendo pegar até 70 semanas de prisão.

Antes disso, ele passará uma semana na Holanda cuidando de seu negócio, um canil de animais de segurança. Ele vende animais utilizados em proteção pessoal.

Sam Jones, que interpretou Pete Ross, melhor amigo de Clark, entre 2001 e 2008, chegou a ser preso, em 2009, por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que traficava comprimidos de Oxycodone. Segundo a imprensa norte-americana, Jones seria o contato da quadrilha em Hollywood, tendo participado da distribuição de mais de 10 mil comprimidos em 2008. Se condenado, o ator pode pegar uma sentença de até 20 anos em prisão federal.

A droga é um analgésico composta por elementos semelhantes aos da heroína, o que provoca dependência.

Sam teve a permissão da Justiça americana para viajar, mas terá que apresentar seu itinerário aos funcionários do tribunal antes de deixar o país.

Nenhum comentário: