Taiadablog: Projeto Cine Férias com cinema grátis em Caçapava !!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Projeto Cine Férias com cinema grátis em Caçapava !!!

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, promove a partir do dia 9 de janeiro mais uma edição do projeto Cine Férias com sessões gratuitas no Cine Vogue. O projeto será realizado durante duas semanas: de 9 a 13 e de 23 a 27 de janeiro.

No total serão exibidos 20 filmes. Serão realizadas duas sessões diárias: às 14h, para o público infantil, e às 16h, para o público infanto-juvenil.

A programação contempla basicamente produções infantis e infanto-juvenis que frequentaram o circuito comercial nos últimos meses. Inclui gêneros como desenhos, animações, aventuras e comédias românticas.

Entre os destaques da programação estão títulos como os infantis “Rio”, “Os Smurfs – O Filme” e “Carros 2”. Para o público infanto-juvenil serão oferecidos filmes como “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas” e “Velozes e Furiosos 5”, entre outros.

A animação “Rio” abre a programação dia 9, com sessão às 14h. O filme “Planeta dos Macacos: A Origem” será exibido na sequência, às 16h.

O objetivo do projeto é oferecer entretenimento gratuito para crianças e adultos no período de férias.

Informações: Tel. (12) 3652-9222.

Nenhum comentário: