Taiadablog: Bandido Genoíno !!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bandido Genoíno !!!




 

O petista José Genoino foi votar à tarde, cercado por uns 40 petistas, cantando palavras de ordem contra a condenação do meliante por corrupção e formação de quadrilha.

O bando formou um cordão de isolamento, agrediu membros da imprensa que tentavam entrevistá-lo e quebrou equipamentos de jornalistas. Rodrigo Scarpa, do programa CQC da Bandeirantes e como sempre um folgado, levou porrada e seu colega da equipe Oscar Filho precisou atendimento médico, quando tentaram entregar uns maços de cigarros para o condenado fumar na cadeia.


Sobraram sopapos para outros jornalistas, com equipamento fotográfico de um jornal de SP quebrado. Genoino protagonizou outro barraco quando foi votar no primeiro turno sob vaias e protegido pela milícia petista.

E depois ainda fala que é um coitadinho, que nada fez, que não sabia de nada, etc.! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, os "repórteres" em questão tiveram o que pediram!
Pois, nenhum deles foram em Salvador, para fazer o mesmo com o neto do maior incentivador da ditadura militar nesse país o tal de ACM , chamado pela própria FSP de toninho malvadeza, lá esqueceram totalmente do passado em que o estado não cresceu a décadas e agora que estava melhorando colocam no poder um neto da maior cria da ditadura.

Jansen Terra disse...

Homem safado está dando uma dua num preto que o hostilizou, quando ele ia votar. Cadeia nele.

Ovidio da Conceição disse...

O seu anônimo, o ACM NETO vai continuar a saga do clã baiano, deram um tempo mas o PT não virou nasda por aquelas bandas, resultado, perderam a eleição e feio.