Taiadablog: Henrique Rinco: Momento Político !!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Henrique Rinco: Momento Político !!!

Agradecimento a todos meus amigos internautas e eleitores de Caçapava que votaram em meu nome para Prefeito.

De coração agradeço a todos eleitores de Caçapava que confiaram em mim e em minhas propostas de governo e votaram no número 45 para Prefeito. Agradeço também ao meu Vice Prefeito o Dr. Jairo assim como a todos demais que compuseram a nossa Coligação, aos membros dos Partidos PSDB, PTB e PMN e todos candidatos a vereador, enfim a todos que colaboraram em nossa campanha, com os quais compartilho a expressiva vitória que a população nos proporcionou.

Bem entendi e assimilei a mensagem das urnas, que refletiu os desejos de mudanças no modo de fazer política (com “P” maiúsculo) e de administrar os recursos públicos sempre em benefício da população. Podem todos confiar em nossos propósitos. O que irá nortear a nossa administração é o respeito ao dinheiro público, a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento da cidade, tudo em harmonia com a preservação do nosso meio ambiente. 


Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: