Taiadablog: Lula prefeito !!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lula prefeito !!!




 

A intelligentsia lulomoluscóidica está mordendo a chinela de ódio do escritor João Ubaldo Ribeiro, por escrever artigo enquadrando o molusco na categoria dos políticos venais, em decadência. 

A parte final é que deixou os petralhas mais arrepiados, dizendo que o molusco vai acabar candidato a prefeito de São Paulo e vai perder.

O molusco insistirá e talvez ainda o vejamos perder outra eleição em São Paulo. Não a do Haddad, que aparentemente já perdeu. Mas a dele mesmo, depois que o mundo der mais algumas voltas e ele quiser iniciar uma jornada de volta ao topo, com esse fito candidatando-se à prefeitura de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, Caro JCFlores, o "estadista" Lula tem a ver com essaa premonição, abaixo.

Hoje, li essa nota no site do jornalista Claudio Humberto - www.claudiohumberto.com:

"01/10/2012 | 00:00

Estados lotados

Oswaldo Quinsan, lendário secretário particular do falecido ex-presidente Ernesto Geisel, pedia no seu tempo que não fossem confundidos estadistas com homens de estádios. Era uma premonição."


Oswaldo Quinsan é caçapavense. Certamente,quem frequenta a Praça da Bandeira conhece dois irmãos dele: Gilberto Quinsan e Hildo Quinsan, combatentes da Segunda Guerra Mundial como sargentos integrantes da FEB pelo 6º RI de Caçapava.