Taiadablog: O Caixote Secreto: olha quem está aí, DI NOVO !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Caixote Secreto: olha quem está aí, DI NOVO !!!

Meus amigos, vejam só o que um de nossos assíduos leitores nos enviou hoje pela tardinha:


Sim, é ele mesmo! O Caixote Secreto (na verdade são dois caixotes grandes e um pequeno - papai, mamãe e filhinho!), lembram-se dele? Foi objeto de várias postagens nossas, oportunidade em que descobrimos tratar-se de um equipamento completo de mamografia, que está mofando em esconderijos variados dentro do Postão da Vila Antonio Augusto!

Empurra daqui, empurra dali! Vai prá um canto, volta prá outro e por fim acharam um corredor para tentar escondê-lo aos olhos do munícipe, inclusive atrapalhando bastante, uma vez que, bem ao lado do local onde se encontram os caixotes, existe uma porta por transitam funcionários!

O lamentável é que, depois de tanto tempo, com a população feminina sofrendo para marcar uma mamografia, muitas vezes para tres ou quatro meses depois do pedido, enfrentando filas e o clássico tratamento cascudo de funcionários públicos mal educados, este importante aparelho continua encaixotado, sem uso, deteriorando-se pela ação do tempo e do mal armazenamento!

Isto é um insulto, mais um, ao munícipe caçapavense, e deve ser objeto de atenção especial por parte das autoridades judiciais, com exemplar responsabilização!

Um comentário:

Jansen Terra disse...

O mais engraçado será qundo abrirem o tal caixote em seu interior não tiver nada, vai ser hilário. Espero viver até que isso aconteça, se é que vão abrir o caixote macabro. Cuidado responsável pela abertura, corre o risco de em seu interior ter cobras, aranhas escorpiões e outro seres peçonhentos.