Taiadablog: Prefeito eleito de SJC, dá presentão ao país: Genoíno deputado!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeito eleito de SJC, dá presentão ao país: Genoíno deputado!!!

Genoíno: o crime compensa!

Prefeito eleito de São José dos Campos, Carlinhos de Almeida já começa mau: em janeiro próximo, será obrigado a renunciar ao mandato de Deputado Federal pelo partido dos petralhas e nesta ocasião, advinhem quem vai assumir em seu lugar, como suplente: isto mesmo, o facínora José Genoíno, aquele que foi condenado a trocentos anos de cadeia pelo STJ!

Isto é um acinte, uma vergonha, um desprestígio à nação e aos senhores ministros do STJ que o condenaram, justamente, em função de atos de banditismo que o facínora cometeu, comprovadamente.

Por muito menos que isto, os generais de boas e saudosas épocas, meteram ao coturno na bunda da politicalha em épocas passadas, visando moralizar a coisa pública!

Petralha é isto aí mesmo: um segura as pontas do outro! O povo que votou no petista em São José dos Campos, certamente irá se arrepender amargamente de ter cometido esta insanidade! Mas, agora é tarde: quem pariu, balangue!

Um comentário:

Orfeu da Conceiçãao disse...

Homem safado sem vergonha, se tivesse ombridade deveria renunciar ao mandato, mas agarra o osso e não larga por nada neste mundo.