Taiadablog: São José dos Campos - A única vítima do PT no Brasil!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

São José dos Campos - A única vítima do PT no Brasil!!!

A melhor e mais próspera cidade do Vale se entrega aos maiores 
vigaristas políticos que o Brasil conheceu.

A três dias da eleição, o candidato Carlinhos Almeida (PT) se mantém na liderança na corrida pela Prefeitura de São José com 52% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope/ Rede Vanguarda divulgada ontem.

O petista recuou quatro pontos percentuais ante a pesquisa anterior, do dia 27 de setembro. Mesmo assim, ele ainda venceria a eleição no primeiro turno, com 58% dos votos válidos, segundo a sondagem Ibope.

Na segunda posição, aparece Alexandre Blanco (PSDB), que cresceu quatro pontos percentuais entre o final do mês passado e ontem, atingindo 31% das intenções de voto.
 
Publicado no Blog do Clovis Cunha
 
Estes petralhas, travestidos de sindicalistas, acabaram por envolver a cidade de SJCampos, num processo de contra-desenvolvimento, onde várias empresas de porte, inclusive a General Motors, já abandonaram o parque industrial local, pressionadas por reinvidicações cada vez mais absurdas e desastradas, que culminaram no aumento do desemprego, num processo irreversível que ainda não acabou!
É preciso que os eleitores joseenses caiam na realidade dos fatos, evitando votar em mais um pilantra da turma do molusco, que vai acabar enterrando a cidade de São José, de vez! Comentário de jcflores 

2 comentários:

Joseense disse...

É esse "petralha" que vai comandar e reviver umas das economias mais importante do Brasil. Ele vai limpar a cidade que o PSDB sujou durante 16 anos de ditadura.
Enquanto nós joseense estamos tirando os ladrões do poder, voces caçapavenses querem colocar vairos no poder.
Lamentavel!

Unknown disse...

Lamento Joseense, que só voce não consiga ver o estrago que os petralhas (acho que vc. é um deles!) fizeram neste país onde, nos últimos 8 anos, a desordem prevalesceu sobre a lei, a ética e a moral.
Nosso país está á deriva no cenário interno e externo e a população luta, com as poucas armas que tem, para resgatá-lo das mãos desta bandidagem petralha!