Taiadablog: Bandeirante tem até amanhã para arrumar cabos nas vias !!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Bandeirante tem até amanhã para arrumar cabos nas vias !!!

Queda de fios - Foto: Thiago Leon

EDP Bandeirante tem até amanhã para regularizar os sistema de fiação elétrica nas vias públicas de São José dos Campos, sob pena de multa de mais de R$ 2,7 milhões à prefeitura, valor que corresponde a 3.442 notificações de irregularidades, em descumprimento a normas técnicas que estabelecem critérios de segurança e estética na colocação dos cabos de transmissão de energia em vias urbanas.
 
Pois é meus amigos, isto acontece em São José dos Campos! Enquanto isto, em Caçapava, fios soltos para todos os lados, fios cortados, desligados, amarrados nos postes ou simplesmente pendendo da rede, um verdadeiro caos e ninguém, muito menos o setor de fiscalização da Prefeitura, se dispõe a tomar providências!

Vamos torcer para que nenhum destes fios ou cabos, não cause algum acidente com mais transotrnos à população.

A bem da verdade, é bom lembrar: estes fios soltos e amarrados em postes, na eventualidade de causarem algum acidente, servirão de instrumentos, mais do que legais, para que os munícipes tomem as devidas providências judiciais, elencando a Prefeitura de Caçapava, como responsável solidária, com grandes perspectivas de sólidas indenizações!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelos cabos apresentado na foto desta postagem está me parecendo cabos de internet e telefone que no caso a EDP terceiriza para estas empresas estarem colocando suas redes.