Taiadablog: Cantora decadente tomou invertida !!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cantora decadente tomou invertida !!!




"Esses cachorros filhos da puta não vão prender ninguem", disse Rita Lee aos policiais militares que agiam contra o público fumando maconha no seu show em Sergipe. Agora ela aguarda comunicação daquele Estado para depositar 40 mil reais num fundo municipal de ajuda a crianças, por acordo em uma vara criminal firmado em janeiro com o Ministério Público, para evitar abertura de processo.

O acordo proíbe também que a cantora se ausente por mais de 30 dias de sua casa em São Paulo sem autorização judicial, por dois anos.

E estão correndo ainda, numa vara civil de Sergipe, outros 35 processos, ações movidas por policiais militares. Cada uma pede 24.880 reais por danos morais, e somadas passam dos 800 mil reais. Estes processos aguardam sentenças.
 
Melhor seria se esta velha senhora se dispusesse tão sómente a cantar, relembrando alguns dos sucessos que marcaram época, do que ficar tentando passar uma imagem de jovem, que não é, desbocada e preconceituosa, como forma de valorizar seus minguados shows!


Um comentário:

Adriana disse...

Grande cantora, que ao contrário de muita gente, ela tem coragem o suficiente pra falar as verdades pois não tem rabo preso com nenhum politico, partido ou autoridade. Por isso que sempre serei uma fã da Rita Lee.