Taiadablog: Capital Nacional do Antigomobilismo !!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Capital Nacional do Antigomobilismo !!!

Fabrício Correia com o Deputado Federal Tiririca!



Projeto de lei que transforma Caçapava em Capital Nacional do Antigomobilismo vai a pauta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

Secretário municipal de Caçapava é recebido pela Ministra da Cultura e pelo presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal.

O projeto de lei que transforma Caçapava na Capital Nacional do Antigomobilismo está pronto para ser votado no plenário da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Nesta semana, o secretário de cultura de Caçapava, Fabrício Correia, participou dos trabalhos da comissão, a convite do relator do projeto, deputado Everardo Tiririca (PR-SP). O deputado, a pedido do secretário, apresentou à comissão pedido de votação preferencial do PL, e deve ser apreciado já na próxima reunião ordinária.

Após a reunião, Fabrício Correia foi recebido pelo presidente da Comissão, deputado Newton Lima (PT-SP) e pela ministra da Cultura, Marta Suplicy. Fabrício explanou sobre a importância da apreciação do projeto pela Câmara, visto que em 2013 comemora-se 50 anos de fundação do primeiro museu voltado para a prática de antigomobilismo no Brasil, o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas, fundado por Roberto Eduardo Lee.

No final da audiência, o secretário Fabrício Correia, entregou a ministra placa comemorativa do 1º Festival de Antigomobilismo Roberto Lee, realizado em abril de 2012.

Após análise da Comissão de Educação e Cultura, o projeto de lei vai à Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Depois será remetido ao Senado Federal.
 

Fabrício com o Deputado Newton Lima
e com a ministra Marta Suplicy, entregando a placa
comemorativa do 1º Festival de Antigomobilismo Roberto Lee
 
“Estamos concluindo nossa gestão e a aprovação pela Câmara Federal desse importante projeto realizado por nós em parceria com a deputada Aline Corrêa, irá fortalecer os laços de nosso município com o Governo Federal, que a partir desse reconhecimento destinará mais recursos para obras de infra-estrutura para a cidade e o futuro Complexo Cultural Roberto Lee”, afirmou Fabrício Correia.
Nossos parabéns ao grande amigo  e Secretário Fabrício Correia, cuja passagem pela Secretaria de Cultura de Caçapava, ficará marcada positivamente, para sempre, pelo profissionalismo e pelo destaque que conseguiu com projetos marcantes voltados à comunidade, além de ter colocado a cultura caçapavense em destaque perante todo o Vale do Paraiba paulista! 

Um comentário:

Unknown disse...

Vai me desculpar o leitor Marcelo Ribeiro, mas acho que ele não tem a menor noção do que está falando em relação ao Secretárioa de Cultura Fabrício Correia. Melhor seria, já que não é conhecedor do assunto, fechar a boca e procurar se informar, ok?