Taiadablog: Comerciante em terreno público !!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comerciante em terreno público !!!

Tempos atrás, fizemos uma postagem aqui no Taiadablog, mostrando que, no terreno pertencente ao estado, com (?) fiscalização da Prefeitura de Caçapava, onde está localizado o Grupo Rui Barbosa, ocorrera invasão, por parte de comerciante do ramo de lanches, que chegou, inclusive, a realizar benfeitorias no local.

Na época, alertamos para que as equipes de fiscalização da Prefeitura, tomassem as devidas providências, no sentido de retirar o comerciante daquela área, sob risco da situação se perpetuar, inclusive com as reais possibilidades de surgimento de novas invasões, que poderiam se constituir em dificuldades para as autoridades, para retirá-los, gerando situações desconfortáveis, tanto à municipalidade quanto aos demais comerciantes da cidade, pagadores de impostos!
Como se nota na foto ao lado, ao lado do comerciante de lanches, já surgiu uma outra barraca, de venda de quinquilharias que está, inclusive, obstruindo a calçada no entorno do Grupo Rui Barbosa! 

É preciso se acabar com esta bagunça generalizada da ocupação desordenada e ilegal dos espaços públicos da cidade! Ainda dá tempo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, o carrinho é meu. Da um desconto vai.