Taiadablog: Construções civis perigosas em Caçapava, sem fiscalização !!!

sábado, 10 de novembro de 2012

Construções civis perigosas em Caçapava, sem fiscalização !!!

Meus amigos, aqui em Caçapava, os órgãos fiscalizadores das atividades relacionadas à construção civil, têm feito vistas grossas à descalabros ameaçadores à integridade física das pessoas, como os das fotos abaixo! Vejam só:

Ponto comercial em construção, no calçadão da Rua Capitão João Ramos, com obras sem a proteção de tapumes, ensejando grandes possibilidades de acidentes com os pedestres que por ali transitam! Esta obra já foi objeto de outro acidente meses atrás, quando do desabamento de uma laje que estava sendo demolida sem supervisão técnica! Na ocasião, um morto e dois feridos!

Marquise de empresa de revelação de fotografias, no Calçadão da Rua 7 de Setembro, quanse em frente à Padaria Santa Terezinha, com marcas de deterioração e trincas que sugerem a iminência de desabamento!
Estes dois alertas servirão, no futuro, de instrumento para o pleito de indenizações por parte de eventuais acidentados nas duas obras citadas, inclusive com responsabilização civil e criminal, dos órgãos de fiscalização de construção civil da cidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

SR. JCFLORES,

Admiro sua coragem em cutucar onças com vara curta, principalmente nesses tempos que a maioria vive "lavando as mãos", fazendo de conta que não vê, nem escuta e não sabe falar - enfim, cometendo o pecado da omissão.

Não esmoreça, Caro Blogueiro JCFLORES!

Waldiney disse...

Visão prevencionista perfeita e indiscutível de quem com certeza deve andar atento pelos cantos da cidade e saber que qualquer acidente é um evento inesperado, mas tem algumas situações como nas fotos mostradas, podemos imaginar que ele está por vir, só não saberemos a hora. Gostaria da permissão pra compartilhar esta foto se o senhor permitir.

Unknown disse...

Fique a vontade para usar as imagens, Waldiney.