Taiadablog: Deputado Nishimoto visita CEAC !!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deputado Nishimoto visita CEAC !!!


Registramos a presença em Caçapava nesta manhã de quarta-feira, do Deputado Estadual Hélio Nishimoto (PSDB) que, juntamente com o Prefeito eleito Henrique Rinco, o Vice-Prefeito Jairo Junqueira e o Presidente do PSDB Caçapava Luiz Eduardo Lacava, além de assessores, foram conhecer as instalações do Centro Empresarial Aeroespcial de Caçapava (CEAC), onde estão sendo recebidos pelo construtor Rogério Penido, idealizador do empreendimento!

6 comentários:

Miriaklos disse...

E ai meu prefeito eleito umas perguntas: agora o senhor está crendo no que viu ? agora o senhor passará a crer que empresário faz as coisas na medida de seus interesses e possibilidade e não como no meio público que sempre gasta mais do que arrecada ? Desejo que o senhor tire todo proveito politico desta empreitada particular, pois isto será bom também para Caçapava.

Brasilino Neto disse...

Parabéns prefeito Henrique Rinco e seu vice Jairo Junqueira pela elegância da visita a este empreendimento. Política se faz justamente assim, saiu vencedor tem-se que deixar de lados as demandas que dominaram a campanha e ir atrás dos interesses da cidade governada.

Anônimo disse...

Ué, a alguns dias entrei aqui e este blog parece que não acreditava que o empreendimento ia sair, e agora o que dizer?

Unknown disse...

Isto é muito simples caro anônimo: quando o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alkcmim diz que vai sair e porque vai sair e quem sou eu para não crer nisto! OK?

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Dr Brasilino, porque assim como eu em muitas coisas, aqui ele conseguiu quebrar um paradigma muito grande, sendo que eu ainda tenho que me exercitar muito para que futuramente abra o coração e ceder a quanto ao meu querer ou não querer o que aí está

Anônimo disse...

Passei hoje pelo local de construção do condomínio aéreo e pude ver que agora o serviço está bombando mesmo, Caminhões e máquinas em vários pontos do terreno trabalhando isoladamente para que a obra ande mais rapidamente. Só tenho a torcer muito por Caçapava e que a boca daqueles que não acreditavam nisto tudo que está acontecendo dobre a espinha.