Taiadablog: Dia da Saúde Animal realiza atendimentos veterinários gratuitos em Taubaté !!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia da Saúde Animal realiza atendimentos veterinários gratuitos em Taubaté !!!

Neste sábado (10) a Praça Santa Terezinha será palco de um grande evento de voluntariado realizado por uma equipe de veterinários, o Dia da Saúde Animal.

O evento está em sua 4ª edição e é uma das ações promovidas pelo Projeto Pet& Ação, que tem como objetivo promover a conscientização sobre os cuidados com os animais. 
 
Para tanto, uma equipe de veterinários e técnicos estarão disponíveis para realização de atendimento gratuitos para os animais, que incluem, entre outros, exames de hemograma e glicemia, check-up, avaliação e prevenção das doenças periodontais, acupuntura, reabilitação e fisioterapia, avaliação e prevenção de neoplasia mamária e avaliação de gordura corporal.

Além dos serviços e atendimentos veterinários, haverá feira de doação de animais e muita diversão para as crianças, com a participação de personagens infantis do Grupo Integrarte Teatro e de atividades coordenadas pela Secretaria de Esportes e Lazer da prefeitura de Taubaté.

O Dia da Saúde Animal é uma iniciativa da equipe de médicos veterinários da Clinica Pet & Cia e do Hospital Estima.

A ação acontece das 09 às 13 horas na Praça Santa Terezinha. Outras informações pelos fones: (12) 78122862 – Drº Èrico Rezende 
 
Uma excelente iniciativa dos veterinários de Taubaté, inclusive como forma de incentivar profissionais de outras cidades, particularmente as de Caçapava!

Nenhum comentário: