Taiadablog: Mais um secretário para o governo de Henrique Rinco !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais um secretário para o governo de Henrique Rinco !!!

 
O Capitão PM reformado Wilson Greppi, 60 anos (à completar no próximo sábado), casado com Dona Araci, duas filhas maiores, dois netos, será o futuro Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana de Caçapava do governo de Henrique Rinco, onde colocará, a serviço da comunidade, toda a sua vasta experiência na área de segurança pública, obtida na Polícia Militar do Estado de São Paulo, oportunidade em que chegou a comandar o destacamento de Polícia Militar de Caçapava por vários anos e também na vida civil, onde trabalhou em grandes empresas do ramo de segurança.

Capitão Greppi, como é conhecido, é cidadão caçapavense, conhecedor dos grandes problemas que a cidade enfrenta nos dias de hoje, particularmente os relacionados ao trânsito de veículos, cujo equacionamento é considerado vital para a harmonia do desenvolvimento urbano e deverá ser uma das grandes metas de seu secretariado.

As homenagens do Taiadablog à este novo integrante do 1º escalão do governo Rinco. 
 
Estaremos acompanhando e dando o devido apoio!

7 comentários:

Brasilino Neto disse...

Desejo que o Wilson Greppi tenha todo sucesso nesta empreitada, pois tive com ele feliz convivência na vida pessoal e profissional e como digo sempre quando me refiro a pessoas deste padrão: É de primeira classe.

José Geraldo disse...

Greppi, Salve amigão. Vai, com certeza, botar ordem na ksa! parabéns!

Anônimo disse...

Capitão Greppi, conheço o senhor da PLC e do tempo em que esteve na polícia, de fato como o eleito disse, escolheu um excelente secretário e espero que este eleito, mude de temperamento porque se o temperamento dele continuar o mesmo de vereador vai ser muito difícil a convivência entre vocês.

Rodrigo disse...

Greppi, capitão dureza, vai botar ordem na casa. Tá muito bagunçado exatamente porque tava e ainda tá sem comando! Maior apoio.

Priscila Caçapava disse...

Parabéns Wilson Greppi e sucesso nesta nova empreitada!!!!!
Um Abraço!!
Priscila Caçapava

Raul Rodrigues disse...

Boa Noite Capitão Greppi,

Agora Caçapava vai haver honestidade na segurança.... Lembro quando me disse essa frase!!!

A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, 'Vá!' - um líder diz, 'Vamos!'


Abraços.

Raul Rodrigues

Unknown disse...

Wilson Greppi meu amigo, desejo que você possa fazer tudo que seu enorme coração mandar.Parabéns! Alessandra Brumatte.