Taiadablog: O nosso (deles) CEAC !!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O nosso (deles) CEAC !!!

O nosso (deles) CEAC - Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava, em fotos feitas nesta data, ainda não tem os setecentos empregados que o Penido falou recentemente! Pode-se contar, no máximo, uns trinta, e olhe lá!
 A maquete cartográfica, nos dá uma boa idéia de toda a ocupação daquela área!

Máquinas vistas no local: 1 motoscraper, 2 rolos pé de carneiro, 1 carregadeira, 3 caminhões e um micro ônibus! Além de duas camionetas pequenas, uma com topógrafo, e outra com administrador da obra! E BUMBA MEU BOI!

Fora isto, o que mais chamou a atenção nas proximidades do CEAC foi esta boiada, sendo conduzida lentamente pela estrada, impedindo a passagem de veículos e forçando-nos a compactuar com os ruídos locais típicos: passarinhos, cantoria de galinho garnizé, cachorro latindo e boi mugindo! 
E toca Tomé!
O que mais me incomodou, para ser sincero, foi o barulho da geladeira do Bar do Jonas, que dá prá escutar de longe!
Imaginem quando começar a descer e subir jatinho executivo toda hora!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ser mais otimistas JC pois tudo que for para o progresso de nossa cidade que seja bem vindo, espero que o nosso futuro prefeito, de fato e de direito Henrique Rinco de o seu total apoio neste empreendimento independentemente de brigas politicas é o desejo da população caçapavense que este projeto se torne ralidade e Caçapava entre neste novo governo no rumo do progresso.

Rambo disse...

JC como você é pesaroso em relação a este empreendimento. Para de torcer contra, seja a favor de Caçapava.

Alcione disse...

Sonho meu!
Sonho meu!

Banzo disse...

Com esta quantidade de máquinas, vai pelo menos uns 5 anos...