Taiadablog: Parabéns: nossa 8.000ª postagem !!!

sábado, 10 de novembro de 2012

Parabéns: nossa 8.000ª postagem !!!

Meus amigos, esta é a 8.000ª postagem do Taiadablog, desde o seu nascimento em Agôsto de 2008 e pretendi, nesta ocasião, postar uma imagem forte, marcante, que pudesse, de fato, registrar o nosso verdadeiro estado de espírito, diante de tanta corrupção e bandidagem existentes atualmente em nosso país.
 Pretendo, sem falsa modéstia, que esta imagem possa dar um pouco mais de serenidade aos nossos governantes, para que consigam reestabelecer padrões sociais urbanos, que há muito foram objeto de orgulho e satisfação da família brasileira!
Este voo, partindo da cabine de um Airbus A-330, mostra toda a rotina de aproximação ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro!
Aproveito para deixar aqui, minhas sinceras homenagens a todos os pilotos brasileiros, nas pessoas dos Comandantes Nilton Costa e Ricardo Salzano, responsáveis pela lendária aeronave PT-CZC, à qual, espero, em breve matar as saudades!
 Para todos: PAZ

3 comentários:

Manoel Ribas disse...

Meu caro JCFlores, é com o maior prazer que lhe envio um abraço e minhas congratulações por este feito brilhante, esperando ler também, a sua próxima futura postagem de número 16.000.
Parabéns!

Niltinho piloto disse...

Parabéns JC, por estes quatro anos de luta em prol da defesa da sociedade de Caçapava, "não é mole não" companheiro, eu já teria desistido na primeira edição do Taiada, se teria. Fico imaginando oque seria de um povo se não houve gente como você que se preocupa em manter o "apetite" dos nossos governantes,em "doze homeopáticas" Vamos em frente rumo aos 16.000 como deseja o nosso amigo Manoel Ribas. Obrigado pela lembrança, do "lendário"PT-CZC.

Niltinho piloto disse...

Adorei o pouso do AIRBUS, só não gostei da "pra cadinha" ( brincadeira )gostei da "simbologia" também, vamos ao rumo das 16.000, pra frente Brasil........( beba um gole de Whisky por mim na comemoração)