Taiadablog: Petistas já começam a invadir SJCampos !!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Petistas já começam a invadir SJCampos !!!

E, como não podia deixar de ser, já começam a chegar a São José dos Campos, a escumalha petista à procura de uma boquinha!
 
É gente do tipo que circula pelo país, à procura de alguma prefeitura petista onde possa se ajeitar, como comissionado, cargo que não exige qualquer tipo de formação, aprimoramento, experiência profissional, competência e qualquer outra formalidade, a não ser petista de carteirinha!

Isto também é uma afronta para com as cidades e o povo deve ficar esperto, denunciando a contratação desta cambada de desocupados sugadores dos recursos públicos, que só têm este tipo de utilidade, ainda que pessoal e própria de gente desavergonhada: ganhar sem produzir!

Para se ter uma idéia, a coisa já começa com a renúncia do prefeito petista, ao mandato de Deputado Federal junto à Camara Alta, entregando o mandato ao facínora Genoíno, numa manobra articulada pelos quadrilheiros-mor, para mangar da cara dos ministros do STJ, que condenaram o meliante à alguns anos de cadeia, que certamente não serão cumpridos, em razão da proteção que receberá da cúpula petralha, composta em sua maioria, por gente de igual calibre!

O povo tem que fiscalizar e denunciar as ações desta bandidagem, que só serve para sugar o recurso público e nada mais!

Nenhum comentário: