Taiadablog: Prefeito Rinco: uma nova categoria de político !!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prefeito Rinco: uma nova categoria de político !!!

O prefeito eleito de Caçapava Henrique Rinco, no momento em meio às articulações para a formação do novo gabinete que irá administrar a cidade pelos próximos quatro anos, aproveita raros momentos de sua estafante rotina, para o atendimento de correligionários, agradecendo os votos que lhe permitiram a expressiva votação obtida!

Rinco representa uma nova categoria de políticos que assumem o executivo municipal à partir do próximo dia 1º de Janeiro de 2013, destinado a romper com as maracutaias e vícios que obscurecem o relacionamento do político com o eleitor e, invariávelmente, acaba em prejuízo para a municipalidade!
 
É preciso que a população esteja atenta para os novos princípios da administração municipal, que virão à tona ao longo do novo governo, situação esta que, certamente desagradará a uma meia dúzia de "chupins", mais interessados na popular "boquinha", em detrimento à preocupação com a evolução e ao desenvolvimento de nossa querida Caçapava! 

Preocupa-se, o prefeito Rinco, a cumprir seu mandato dentro de regras morais e éticas rígidas, trazendo o tão sonhado desenvolvimento para  a cidade e planejando um futuro municipal bem diferente da atual realidade, com posicionamento de destaque no contexto político do Vale do Paraíba!

O Prefeito Rinco pode continuar a contar com o inconteste apoio do Taiadablog, para tarefas tão nobres e esperadas, no seio na sociedade caçapavense!

4 comentários:

Banzo disse...

Melhor aplaudir depois de começar o espetáculo.

Anônimo disse...

É estou de acordo com o Banzo, acho que este cara não aguentará nem o primeiro ano, porque agora ele não vai ter para quem berrar e espernear, agora ele vai ser o microfone.

RY disse...

SE QUEM FAZ MAU FEITO,CONSEGUE!!PORQUE QUEM VAI,FAZER BEM FEITO,NÃO VAI CONSEGUIR??PREFIRO
ESPERAR E SER SEMPRE OTIMISTA!!NO QUE SE REFERE,BEM!!!!

Anônimo disse...

Não há como afirmar que "ele" irá fazer "bem feito" pq ele não fez nada ainda. Concordo plenamente em esperar a atitudes dele como prefeito. Ele deixará de ser estilingue e passara a ser vidraça.