Taiadablog: A quem interessa a bagunça e a agressividade??? 2

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A quem interessa a bagunça e a agressividade??? 2

Meus amigos, como eu já havia previsto, na penúltima reunião da Câmara Municipal de Caçapava, a última reunião do ano de 1012, que deveria ter sido realizada na data de ontem, terça feira, 18 de Dezembro de 2012, acabou tendo que ser transferida dado à agressividade e às desordens provocadas por pequeno grupo (tres ou quatro) baderneiros, que insiste em prejudicar os trabalhos dos senhores vereadores!

Em função disto, a reunião teve que ser transferida para a data de hoje, e acabou sendo realizada sem grandes problemas, no período da manhã!

É premente a necessidade de se tomar enérgicas providências contra este tipo de arruaceiro, que vive a protestar, de forma indevida e ilegal, constrangendo e prejudicando àqueles interessados em participar, de forma serena e normal, dos trabalhos dos vereadores!

Estes maus eleitores, alguns de outras cidades, ligados à partidos políticos nanicos e conhecidos pela agressividade de suas reinvidicações, deveriam ser cadastrados e impedidos, em caráter definitivo, de entrar no recinto da Câmara Municipal, a bem da estabilidade e normalidade democrática e sem prejudicar os demais eleitores ordeiros!

Acho também, que a presidência da Câmara Municipal, deveria mandar investigar, muitíssimo bem, esta situação, visto que a presença dos referidos baderneiros, sempre em conjunto e nas mesmas circunstâncias, remete à seguras indicações de autoria de mando!

5 comentários:

Banzo disse...

Pô JC!Entrar no blog e dar de cara com este transgambá na 1ª. foto, é dose.

Anônimo disse...

Quando o "Por uma Caçapava Melhor" fez isso por 6 meses antes da eleição, e a favor do nobre prefeito eleito, ninguem reclamou.

Adriana disse...

Esse grupelho que se denomina Por uma Caçapava Melhor é formado por um bando de moleques caipiras que passam o dia todo no Facebook reclamando e falando mal da cidade.
Pode entrar o prefeito que for e que faça de Caçapava as mil maravilhas, que esse grupinho de merda, vai ficar no Facebook procurando por algo para reclamar.
Se esses merdinhas querem fazer algo por Caçapava, por que não levantam a bunda da cadeira e vão eles mesmos fazerem uma ação social em bairros carente da cidade?
Está na hora de o brasileiro depender do governo para resolver os seus problemas.

Matusalém, por "uma Taiada mais gostosa!"... hehehe... disse...

Tudo quanto é ONG e movimentos dizendo "pró vida", "por uma vida melhor", " por mais direitos e dignidade", "por um futuro melhor"... abram os olhos!, por que tem vagabundos por trás e só esperando o "din-din".
A vida melhor depende do eleitor não vender o seu voto, saber escolher o candidato íntegro e capaz, não um zé bosta qualquer e que mal sabe assinar o próprio nome.

Miriaklos disse...

Basta fazer uma simples análise: Veja quem são estes baderneiros e busque o que eles fizeram para a própria vida, para seu bem-estar. Veremos que nada. Então fica simples concluir: Quem não faz nada para si não consegue fazer para os outros, posto que na vida somente consegue se dar aquilo que se têm. E o que eles têm é a bagunça arraigada, a maledicência, a desordem e um ódio incrível no coração. Esta é a simples análise.